8.7.07

aos 33....


Quando eu a conheci ela tinha 30, e era impossível imaginar, já naquela época, que não ficaríamos juntos.
A cada aniversário dela a história é a mesma: estou ficando velha, não quero ter rugas, me compra um presente bonito.
O bom é que pra desmontar todas essas afirmações e corresponder aos pedidos eu não preciso fazer muita coisa.
Sim, ela está ficando mais velha, mas quem não está?
O que importa é que a cada dia que passa ela se conhece mais, e fica cada vez melhor. Eu também descubro coisas novas nela a cada dia, e me apaixono e... bom, ela sabe.
A Sica se cuida, é creme disso e daquilo, hidratante, filtro solar e um outro tanto de coisas que ela gostaria de ter e que eu nem faço idéia pra que que serve.
"Usa pequeno!", ela costuma dizer. Eu abro uma cerveja e prometo começar a andar na segunda..
A Sica veio quando eu mais precisei, e eu sei que também fui assim pra ela.
Ontem teve festa surpresa, mas quem se surpreende todo dia com ela sou eu.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo!!!!! Adorei a festa!!!! O susto dela foi demais....

Beijos

Sica disse...

Você me conheceu eu ainda tinha 29, e a gente disputava ovinhos de codorna no restaurante. Mas você sempre deixava eu pegar primeiro, todo simpático. Depois disso um sempre quis cuidar do outro. Não tinha como dar em outra coisa mesmo... Obrigada pela festa e por me aceitar do jeito que sou. :)

Gil disse...

Bozózinho...sempre tão romântico...
Apaixonar-se é bom demais...

Anônimo disse...

quem diria... justo ele... o ultimo dos moicanos...