12.7.07

eu quero!

Como é bom sair mais cedo.
Ontem, 6:10 pm e lá estava eu a caminho de casa, feliz a cantar com os barbudos.
Pois é, 6:50 e continuava eu a caminho de casa, ainda com os barbudos, mas já não tão feliz.
Na verdade não estava indo pra casa, mas pro mercado comprar um ferro, já que o nosso faleceu sem ao menos deixar uma carta.
Cheguei no mercado 7:10, puto da cara, e ainda peguei uma fila do caralho.
Se o Wal-Mart daqui vendesse armas como os de lá, ou eu ou o idiota-com-microfone-que-anuncia-produtos, um dos dois estaria morto.
Mas venci, cheguei a tempo de fazer a janta e ver a final da Copa América.
Ah, não era final?
Fui dormir feliz, e pensando.
Acordo com o telefone tocando, me chamando pro trabalho num horário que não é o meu.
Passaram mal, vomitaram e o escambau. E o que é pior, faltaram.
Fudeu! Lambo os sovacos, coloco a roupa amassada (o ferro na caixa...) e saio em disparada.
Em vão.
A Radial está um inferno. De novo.
Chego atrasado (!?), mas quem se importa. Estou fazendo um favor, não é? O caralho. A manhã é um inferno, que insiste em se arrastar pelo resto do dia. Nem o almoço na Lisboa nem a última fatia de mortadela que encontro na geladeira quando chego em casa a noite. Nada salva o dia.
Mas sabe o que teria salvo meu dia?
ISSO TERIA SALVO O MEU DIA!!!
Sei que a d. Ruth é capaz de me deserdar, que a Sica me põe pra fora de casa, mas...
Alguém, por favor, me compra uma Vespa?


4 comentários:

Gil disse...

É Bozó...
Vermelha ainda ?
Confesso que o look retrô de uma vespa combina com vc...

Anônimo disse...

Só se colocar um motorzinho de ônibus espacial pra conseguir levar seu "corpinho"...

Anônimo disse...

putz! eu amo vespas! eu teria MUITO uma dessa aí.

Sr. Palito disse...

eu te apoio. como sempre, eu te apoio...