29.7.07

ch-ch-ch-ch-changes

Que título ridículo não?
Pois bem, vamos ao que interessa.
Este blog está passando por uma série de mudanças.
Tá, uma série é forte demais, mas coloquei duas coisas novas nele, e já faço questão de admitir:
Não sou uma pessoa muito criativa.
Eu vejo, gosto e copio.
Alguns exemplos? Vamos lá.
Aquelas duas barrinhas com as músicas eu copiei do Arco da velha. Humm, a descrição do blog, o lance sobre sofrimento e obsessão, saca?, então, foi do "Febre de bola", do Nick Hornby. Até o cachorrinho que aparece no meu perfil é da Jepster, selo do Belle & Sebastian!!
Não estou fazendo mal a ninguém, é apenas uma espécie de homenagem..
E agora eu resolvi homenagear dois amigos meus.
Da Tatit, e sem o aval dela, pois não a consultei, copiei a idéia de fazer uma lista de desejos, pois meu aniversário já está chegando e não custa nada tentar. E não é isso que irá acabar com nossa sólida amizade, né Tatit?!
A outra novidade é o Flickr, que ela também tem, mas juro, não foi copiado. Fiz por que fui incentivado por aquele que sempre me apoia, o Sr. Palito. Não importa o que eu vá fazer, ele sempre me apoia.
Nenhuma das duas coisas tem nada de mais, mas eu precisava de uma desculpa pra falar dessas pequenas mentiras criativas que eu tenho aqui.
Minhas fotos são, bem, são minhas. O que significa que são de uma pessoa que gosta de fotografia mas ainda não sabe fotografar. Pode ser que vocês gostem de alguma, e daí eu já ficaria feliz... De todo jeito, tenho poucas fotos lá mas depois de tanto apoio eu tinha que começar de algum lugar.

3 comentários:

Anônimo disse...

assim v me deixa encabulado :) e, afinal, nao importa de onde vieram as ideias, mas sim que v as colocou em pratica.

Sica disse...

eu também te apoio. em tudo o que você quiser.

Anônimo disse...

aêêêê! legal, Mazo! o flickr é muito bacana e essa lista de desejo aí é bastante funcional também. rs.

beijos.