10.8.07

adoro.

Adoro o jeito dela se lamentar:
"Se deixarmos o sofá aí perdemos uma tomada!"
Pra logo depois se surpreender - "ah, mas ganhamos aquela!!" - e abrir um sorriso.
Adoro o jeito que ela acorda, sem querer acordar.
Adoro que minhas fotos só fiquem boas se ela estiver ali.
Adoro poder ouvir as músicas que gosto, poder fazer as coisas que eu gosto, poder ser do jeito que eu gosto.
Adoro que ela corrija meus textos.
Adoro chegar mais cedo e fazer o jantar. E lavar a louça também. Adoro. Juro.
Adoro planejar e ver que não dá. E mesmo assim fazer.
Adoro nossa próxima loucura. Nossa falta de grana.
Adoro ter alguém pra quem escrever uma declaração de amor. Numa sexta, enquanto ela não chega do trabalho. Só porque deu vontade.
Adoro que esse alguém seja ela.

3 comentários:

Sica disse...

e eu adoro, adoro, adoro, tudo que vem de você.

ruth disse...

É bom, muito bom mesmo saber que vcs. estão felizes... o melhor modo de alimentar uma relação, são detalhes do dia a dia, apesar da dificuldade em conseguir que vcs. me deixem ver as fotos do casório,
amo vcs...apesar de vcs. serem são paulinos,(essa seu pai ganhou) amo vcs. um beijo da mama...

Anônimo disse...

Vocês são um dos casais mais lindos que já conheci.
=)