24.8.07

pequenos prazeres

"Um artista chamado Daniel Blackner, que se apresentava no Festival Fringe de Edimburgo, na Escócia, foi hospitalizado com urgência após introduzir seu pênis em um aspirador de pó e não conseguir retirá-lo. Blackner é anão e tem fama por seus espetáculos excêntricos. O incidente aconteceu quando Blackner –apelidado de “Capitão Dan, o anão demoníaco”–, do Circo de Horrores, preparava um espetáculo que consistia em atravessar o cenário com seu pênis dentro de um tubo do aspirador, segundo a agência Press Association.
A parte do aspirador na qual Blackner encaixava seu pênis se soltou e o Capitão Dan tentou fazer um reparo com uma cola. No entanto, o artista circense deixou a cola secar por 20 segundos, enquanto que o fabricante recomenda 20 minutos. Ao fazer a acoplagem com o aparelho, a cola ainda não estava seca, o que fez com que o pênis de Blackner se colasse no aspirador.
O artista teve que ser levado de emergência ao hospital de Edimburgo, e a equipe do hospital conseguiu descolar Blackner do aparelho após uma hora. “Estava preso a um aspirador de pó, sobre uma cadeira de rodas”, disse Blackner.
Ele afirmou que foi o momento mais incômodo da sua vida."


Essa pequena história, extraída
do blog Verdade Absoluta, me lembrou uma idéia do Pistola, que segundo ele, o tornará rico.
É simples. Abrir um puteiro só com anãs. O nome? Pequenos Prazeres.

2 comentários:

Anônimo disse...

putaqueopariuuuu... que bela história Bozó. Confesso que chorei de emoção...
Abs!

Unknown disse...

Hahaha! Eu coincidentemente usei a idéia do Pistola no meu último post também.
Essa estória do anão com o pinto no aspirador quase rivaliza com a do Zé da Harpa!!!