17.9.07

9 pontos

É uma boa vantagem, mas ainda faltam 12 jogos.
Alguns difíceis e outros nem tanto, como o próximo, contra o Juventude, no Morumbi.
A próxima rodada pode favorecer o São Paulo, já que o Cruzeiro vai até o Rio pra jogar contra o Vasco.
Não assisti ao jogo no sábado, estava montando as coisas e passando o som no St. John´s, que assistiu mais uma presepada da J.C.E.R. Vi os gols domingo de manhã, e o do Breno foi muito foda.
O do Santos também foi um golaço, e gostei que o 8º gol sofrido tenha vindo assim, sem falha da defesa, apenas por mérito de quem fez a jogada. E com a gente ganhando, é claro.
A Tati reclama que eu quase nunca escrevo sobre o Santos, então hoje resolvi me redimir. Acho que não tinha hora melhor...
O time do Luxemburgo não é ruim, mas acho que faltou um pouco de vontade em alguns jogos chaves. E perder pontos para times pequenos também atrapalhou. Acredito no peixe para a Libertadores 08, junto com o São Paulo, Cruzeiro e mais algum, que pode ser o Botafogo, Vasco ou Grêmio, apesar de eu estar torcendo pelo Palmeiras.
Em relação ao campeonato, a gente tem tudo pra levar, mas algumas rodadas chaves podem trazer um pouco de dor de cabeça.
São elas:

28ª
Internacional x São Paulo
Cruzeiro x Figuerense

31ª
Fluminense x São Paulo
Cruzeiro x Náutico

32ª
São Paulo x Cruzeiro

As outras rodadas estão equilibradas, e acho bem difícil o Cruzeiro ganhar todas daqui até o final, mas vai saber.
Até lá, continuo passando nervoso.

Um comentário:

Tati disse...

Tabata é o homem!!!!!