17.9.07

bicho fedido



Ele morde e lambe. Mas quase não late.
Se lavo a louça, lá está ele, deitado nos meus pés, roendo um osso ou a cardarço do meu all star.
É só deitar na cama e o cão fica lá choramingando, pulando, mordendo e tentando lamber. E daí ele late.
Ele faz cocô, eu limpo, ele faz de novo. Eu limpo de novo. E a gente vai nessa briga.
Dizem que os cachorros pegam algumas características de seus donos.
O Théo pegou. Ele gosta de ficar junto, de tocar, sentir a presença. É extremamente carinhoso, mas é também teimoso, faz pirraça e gosta de comer. Além de ser um cão bem desastrado.
O bicho fedido, apelido carinhoso, acorda cedo. Raspa a porta do quarto e acorda a gente. Depois que levantamos, ele volta e dorme.
Uma amiga disse que conseguiria um cachorro da mesma raça pela metade do preço que a gente pagou.
Mas aí não seria o Theodoro.
Me diz, que graça teria?

Um comentário:

Gil disse...

tal pai...tal filho...