14.9.07

ele, o mau humor

Já ouvi falar em nuvem negra, mas isso é muito pouco para mim.
Quando vem, fica por dias, me atormentando, arrastando mesmo pra baixo.
Meu mau humor não é só raiva, tratar mal ou xingar no trânsito. Ele vem com uma espécie de banzo embutido. Uma tristeza sem ter motivo, desânimo nos momentos mais esquisitos.
Como por exemplo num ensaio da J.C.E.R ou no meio de uma brincadeira com o Theodoro.
Essa semana foi assim, com vontade de me enfiar dentro de um cofre e só sair quando o Sol tiver acabado. Mais de uma vez pensei: "Se não fosse vital, contratava alguém pra apagar aquela merda!". E teve ainda a porra da rinite, que coça, faz o nariz sangrar e irrita.
A torcida do São Paulo costuma dizer que todos têm goleiros, mas só a gente tem o Rogério Ceni.
Pois é, eu tenho a Sica.
Estou melhor, muito melhor. Curado.
Ela sempre tem o remédio, e dessa vez ele se chama Calvin & Haroldo.
Agora me esqueçam, vão cuidar das suas vidas, porque eu vou ler o meu livro novo.

Nenhum comentário: