10.9.07

rasteiras

- Msi/corinthians. Que tal caçar o Brasileiro 05, rebaixar o clube pra 3ª Divisão e aplicar uma bela multa?

- O Palmeiras jogou com seu uniforme novo, bem bonito aliás. Edmundo jogou bem, como quase sempre faz. Atrapalhou o goleiro no 1º (e irregular) gol e fez uma puta jogada no segundo.

- 04 US Open seguidos. Comentar o quê?

- O Santos sofreu, mas ganhou. Pode chegar na Libertadores, mas nada mais que isso.

- Não adiantou nada eu secar, o Cruzeiro venceu o Grêmio, e pode ficar a apenas 06 pontos do São Paulo se ganhar do Mengo no Maraca, quarta feira. Acho que empata. Mas os mineiros estão bem e vão brigar até o final.

8 comentários:

Gil disse...

O título é do seu time Bozó....e nem precisava das ajudinhas esporádicas da arbitragem pra vcs ganharem esse ano....vcs tão sobrando...

Anônimo disse...

idem ao Gui, mas sem o tom de lamentação.

Anônimo disse...

O Gil tá se defendendo com bom-humor...
Como este corinthiano:

www.saopaulofc.com.br/news.php?cod=20528

Gil disse...

Renatão, não preciso me defender...
Seu time tá melhor que o meu, e melhor que os outros...o que eu posso fazer ???
E sim, vc sabe que houveram alguns errinhos de arbitragem que favoreceram vcs aqui ou ali, em momentos chave, mas mesmo sem eles vcs estariam sobrando...
Não tem como me defender disso tem ???
Larga mão de ser cricri rapaz....

mazo disse...

Gil, esse papinho de errinhos de arbitragem é que não cola.
Sim, erraram a favor do São Paulo e também contra o São Paulo, e foi assim com TODOS os times. A arbitragem nacional é uma porcaria, e enquanto não for profissionalizada vai continuar assim.

Gil disse...

Não disse o contrário Bozó...
Só disse que sim, houveram algun erros cruciais a favor do São Paulo mas que, ao contrário do que rezam os menos lúcidos por aí, a vantagem do São Paulo não se deve à esses erros...
Na minha conta, apenas um ou dois pontos a menos o São Paulo teria se TUDO o que anda sendo dito que foi favorecimento ao São Paulo por parte da arbitragem tivesse seu resultado revogado (o lance que faria a diferença seria a defesa do penalty onde o Rogério se adiantou, que é o erro mais comum da arbitragem no Brasil)...Ainda assim, e SE o Cruzeiro ganhar hoje, a vantagem do São Paulo seria de 4 pontos, mais de um jogo, sendo o que único time que poderia complicar o São Paulo nas próximas rodadas seria o Santos, ou seja, mão no título, e porque deve ser assim mesmo e não porque houve favorecimento explícito ou algo assim....
Expliquei melhor ?

Anônimo disse...

Tá invocado, hein, Gil?
Erraram a favor do SPFC? Sim. Mas erraram contra, também; nos jogos contra o Paraná ( em ambos os turnos ), Fluminense, Juventude e Atlético Mineiro, por exemplo, os juízes deram uma garfadinha no tricolor. Mas em quase todos ( menos contra o Flu ) o SPFC foi lá e venceu a partida.
A diferença é essa. O SPFC quando é roubado vai pra cima e vence; os outros esperam a coletiva pra reclamar do juiz...
E eu achando que você estava de bom-humor...

Gil disse...

Mas eu estou de bom-humor....
E tou elogiando o São Paulo....o que não é normal, mas é justo, nesse momento em que o seu time está inapelavelmente melhor...
aiaiai....deixem de preconceitos e aceitem o elogio de um torcedor de um time adversário ok ? Não é sempre que isso acontece