20.9.07

tempo seco do caralho

Rinite?... tudo bem.
Pelo menos fiquei uns 03 dias em casa, fungando, coçando e sangrando, mas em casa.
Pois bem, ontem, animado, fui começar meu programa "Bozó Vida Total!".
Isso mesmo, frutas, comidas saudáveis de 03 em 03 horas e.... caminhadas.
Bem coisa de velho mesmo, viu Jú. Andar e ver os outros correrem.
Lógico que só até as 15 pras 9, não perderia Boca Jrs x São Paulo por nada.
Mas, é claro, logo na segunda volta meu olho começa a coçar e coçar, mas coçar tanto, que tive que parar. Acho que é conjuntivite, mas vai saber.
Passei o resto da noite com algodão e soro fisiológico no olho, de mau humor, com sono e sem ver o jogo. Ah, vi o primeiro gol do Boca, e quando acordei e liguei a televisão de novo estava 2 x 0. Voltei a dormir achando que havia terminado assim.
Mas fizemos um, e estamos ainda na competição.
Quarta, dia 26, 30 anos....
Seria um presente e tanto, meu chapa!

6 comentários:

Gil disse...

30 anos hein bozó....
eita que o tempo passa, o tempo voa e a poupança bamerindus nem existe mais....

Anônimo disse...

:)

Anônimo disse...

a partir dos trinta já pode fazer caminhadas sim... rsrsrs

Tatit disse...

Queremos festa! Queremos festa! Queremos festa!

Anônimo disse...

Pode crer, negrão!
Quem sabe ele não te ouve dá uma forcinha? Se você ouvir, logo antes de um escanteio, quarta-feira um sussuro, "olha o gol do São Paulo, aí", pode se preparar: a bola vai fazer uma trajetória muito estranha e será só correr pro abraço!

Tati disse...

Vc está no seu inferno astral. Assim que fizer 30 as coisas melhoram, quer dizer, vc se acostuma e conforma!