8.10.07

namoradinhos da fuzarca*

O bom de um churrasco em pleno Domingo de Majestoso é que se o seu time perde você pode fingir que nem teve futebol....
Sim, entre picanhas, linguiças e histórias sórdidas o Betão achou um gol e acabou com o tabu. O que isso significa? Bom, que os gambás vão ter alguma coisa pra comemorar esse ano. Afinal continuam lá embaixo na tabela, na Z-R, e dificilmente sairão de lá. Ano que vem clássico é contra a Portuguesa.
Pro São Paulo a rodada não foi tão ruim, afinal o Cruzeiro insiste em perder pontos bobos, e dessa forma ainda temos 11 de vantagem. Como faltam apenas 8 rodadas e jogaremos contra os mineiros aqui no Morumbi, a coisa está bem boa pro nosso lado.
Mas o grande momento esportivo do fim de semana foi a cagada do Hamilton. Bater na entrada dos boxes e complicar um campeonato quase ganho foi foda. E eu fiquei acordado pra ver a corrida, na esperança do campeonato acabar na China. Não que eu esteja torcendo pra ele, mas ter que aguentar o Galvão comemorando o fato da temporada ser decidida aqui no Brasil é uma merda. Brasileiro se contenta com pouco, e quando não tem competência pra ganhar põe a culpa nos outros. O Raikkonen fez uma temporada melhor que a do Massa. É difícil admitir isso?
Agora é esperar quarta feira pra ouvir o novo Radiohead, e quem sabe fazer a semana um pouco mais feliz.

* O título deste post só vai entender quem ficou até o final. Quem saiu correndo pra ver o Mesa Redonda nem adianta tentar...

4 comentários:

Gil disse...

Vc ficou chateado pq o São Paulo perdeu e desconta em mim ???
Quanto rancor no seu coração Bozó...

mazo disse...

Que falta de senso de humor...
E eu nem fiquei tão chateado assim.

Anônimo disse...

hahahahaha. nem foi tão grave né, Mazo?

Gil disse...

hahahaha
Eu sei Bozó, nem é pra tanto...é mais importante pro meu time do que pro seu mesmo...
Pra vcs tanto faz....vcs podiam dar WO nas p´roximas 8 partidas e ainda assim seriam campeões....