2.10.07

segunda feira

Mas comecemos por um dia antes.
Cansaço e o Tico roncando na sala. Feliz.
Abrimos 12 pontos, e numa mesma semana despachamos Boca e Internacional.
Agora já dá pra ficar um pouco mais tranquilo e começar a acreditar.
Cansaço. Perdi o jogo, dormi a tarde inteira.
A Segunda.
Como que já adivinhando o dia, saí com meias marrom.
Calças e sapatos pretos. Meias marrom.
Dois e-mails me avisam. Cd novo do Radiohead.
Pague quanto quiser? Não.
Pague 40 libras.
Fiz o exercício do dia e pensei no meu chefe, desejando, do fundo de toda a minha bondade, que ele morresse. Por culpa dele, e só dele, não vou ganhar o dobro.
No meio do dia, caótico, vem a notícia, entre um cliente e outro. Uma amiga que estava deixando de ser amiga. Assim. Simples. Escolha dela. Apenas me informou.
Mas Deus existe, e a televisão é a imagem da besta.
Quando se tem kiwis, açucar e uma Sagatiba, nem tudo está perdido.
Fazer a janta tomando uma cerveja é bom, mas com uma caipirinha é bem melhor.
A Sica chegou, e enquanto jantamos aproveito e assisto o Belle & Sebastian que ganhei.
Deito com a missão de terça bem clara:
Fazer contas e convencer a Sica a gastar 40 libras.

3 comentários:

Gil disse...

Às vezes....os amigos deixam de ser amigos...
As pessoas mudam...o velho dilema....

Sica disse...

vc sempre me convence com essa cara de trakina! vai lá, compra!!

Anônimo disse...

Ah, eu paguei só uma librinha...
Uma librinha, apenas!
Essas 40 libras vão virar uns 350 paus...