22.3.07

gato preto

A desgraça estava a rondar a minha semana desde o sábado...
Sabe quando você quer muito uma coisa e faz todo um planejamento para ter aquilo, quando você realmente se sente um cara esperto e nada pode dar errado? Então, sábado a tarde eu vi todo esse meu planejamento ir por água abaixo. A correia do alternador quebrada, arrebentada junto com o sonho da Sony Alpha 100. O carro fervendo e meu parco dinheirinho indo embora. Pelo menos na minha cabeça foi assim. Mas...
- Ficou vinte reais!
Essas foram as palavras que deram vida nova pra minha semana. Até hoje de manhã. Um DARF dentro do malote de ontem, que eu esqueci de passar, e a multa em cima de R$ 40.000.... Caralho, que fase!! Mas aí veio o meu gerente dizendo que provavelmente o banco iria cobrir e blá blá blá. Vida nova, de novo.
Mas como eu ia dizendo, a desgraça estava a rondar a minha semana desde o sábado, e ela veio da forma que eu menos esperava. Num jogo de futebol!
Como pode o São Paulo fazer um segundo tempo tão ridículo como este contra o Necaxa?
Até que começamos o jogo bem, tocando a bola e de vez em quando chegando com perigo, e fomos melhorando. Não era um grande jogo, mas estavámos bem. Quando o Jadílson errou o cruzamento e marcamos 1x0 achei que a noite era nossa, mas aí o Ceni perdeu o penalty e eu logo percebi que não teria uma terceira chance.
O que veio depois foi sofrimento puro, um festival de erros e outras coisas que eu não sei nem como classificar. Perdemos o jogo, a invencibilidade e a chance de pelo menos encostar no time mexicano, que agora abriu 05 pontos de vantagem.
O São Paulo perdeu porque achou que poderia empatar. Chavão? Pois é, eles acontecem...
Merda, merda, merda... Preferiria ter gasto mais alguns trocados com o carro.

Um comentário:

Sica disse...

que injustiça com a semana! não gostei... humpft!