25.3.07

os mil gols

Existe a teoria do evolucionismo e também quem defenda que o Homem foi criado por Deus.
Eu tive uma professora que vivia comentando sobre a avó, que morreu sem acreditar que o Homem havia chegado a Lua.
Os brasileiros não tem a menor dúvida de que o pai da aviação é Santos Dumont, já o resto do mundo não tem tanta certeza assim.
O Senna sabia que ia morrer naquele final de semana.
A seleção vendeu a Copa de 98.
O. J. Simpson jura que não foi ele.
Elvis é o rei do Rock´n´roll.
O Jerry Lee Lewis não concorda.
O Serguei se vangloria até hoje de ter trepado com a Janis Joplin, e olha que eu tive o privilégio de ouvir isso da boca do próprio.
A história é de quem acredita nela, e só.
Eu acredito na do Romário.
Assim como também acredito que Arthur Friedenreich não só foi melhor que Pelé como também fez mais gols do que ele: 1239.
A Sica fala que eu sou lindo e que adora a minha barriga, mas aí fica difícil.

Nenhum comentário: