6.4.07

far away, so close

Queria que o Morumbi fosse mais perto.
Quarta eu estava com uma vontade danada de ir no jogo, mas só de pensar em sair do banco as 19h e ainda ter que pegar todo aquele trânsito do Tatuapé até o Morumbi... É aí que a vontade começa a passar. E passa de vez quando penso na volta, saindo de lá quase amanhã, e tendo que acordar cedo. Ainda bem que o jogo passou na Globo.
Tenho uma certa inveja dos palmeirenses, que têm acesso fácil ao seu estádio e podem ir tranquilamente na maioria dos jogos. Mas quando penso no time que eles tem essa inveja começa a passar. E passa de vez quando eu penso no Mustafá.
Ainda não fui ao Morumbi este ano, e parece que isso só será possível no segundo semestre mesmo. Claro que a cada jogo da Libertadores a vontade volta, e ela passa, e depois volta, pra logo em seguida se dissipar a cada buzina ou xingamento que escuto no trânsito. No fim, pelo menos até agora, acabo não indo. É uma pena, porque assim como aconteceu na quarta feira, eu fico assistindo pela televisão e me arrependendo por não estar a cada boa jogada.
Mas o metrô está chegando por lá, e daí as coisas ficarão mais fáceis. Mas enquanto ele não vem, vou vivendo meu dilema de toda quarta feira de Libertadores.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá moço qto tempo né?
Eu andei sumida atrás de emprego rsrs.
A respeito do Morumbi e da sua danada vontade só tenho a dizer q espere pela final!!! Com certeza estaremos lá... E uma final no Morumbi vale o sacrifício do trânsito, do sono, enfim coisas que só os amantes do futebol entendem... Abraço