22.4.07

um torcedor de verdade (ou só para maiores)

A saber:
Eu não comentarei aqui as finais do paulistinha.
Foda-se quem for campeão. O Santos empatou hoje mas merecia ter perdido.
Dito isto, vamos aos fatos.
Ontem, quando o São Caetano marcou o quarto (dá pra acreditar? tomar 4 gols daquele timinho!!) um fdputa corinthiano saiu gritando palavras não muito gentis pelo bairro afora. Numa reação normal, comum àqueles que sofrem desse mal chamado futebol, saí correndo para a varanda, a fim de elogiar a mãe, a irmã, a cunhada, sogra, cachorra, namorada do filho, empregada e mais algumas gerações daquele autêntico desgraçado, mas pra sorte do idiota (e talvez minha também, já que pelos acontecimentos do último sábado os vizinhos não devem estar querendo muito o meu bem...) o meu querido sobrinho estava em casa, e tive que me segurar ( na verdade foi a Sica). Mas as palavras ecoam até agora na minha cabeça. Algo mais ou menos parecido com isto:
(dois dedinhos, parágrafo e travessão) Seu filhodumaputadocaralho, vai tomar no meio do teu cú, seu idiota favelado. Enfia essa merda dessa bandeira no cú (na verdade ele não tinha bandeira nenhuma, mas que diferença isso faz agora? Cú eu sei que ele tem.. Aliás esta é uma citação de tradição familiar, já que este xingamento já foi usado pelo meu irmão depois do 1º jogo da final de 90.), sua irmã é uma puta, e tua mãe é quem agencia aquela cadela... Teu pai faz chupeta pra pagar a conta do bar. E eu paro por aqui, porque o resto é impublicável.
Não sei se vocês já tiveram reações assim, mas vale a pena tê-la pelo menos uma vez na vida. É uma experiência edificante, excelente para o auto-conhecimento, equivalente a mais ou menos umas dez sessões de terapia.
Se o tal do Cho Seung-hui fosse torcedor de futebol, talvez as coisas estivessem mais calmas na Virginia.

Um comentário:

Anônimo disse...

HAHAHAHA!!!!
Negro imundo!
E você acha que essas são expressões "publicáveis"?
Mas fez bem ( ou teria feito )!
Corintiano é judas, é saco de merda, é macumba prá chutar, é piloto de provas de cadeira elétrica, é furúnculo no saco com um pelo encravado, etc, etc, etc.
Por aqui a coisa foi mais tranquila...tive esses impulsos, mas desde a final da LIbertadores a vizinhança me olha totalmente atravessado, então achei melhor ficar quieto e foda-se esse campeonatinho de bosta.
E, além do mais, eu tenho um superego personificado aqui em casa que não me deixa mais exercer a sublime e desopilante atividade nobre de avacalhar com a galinhada.
Uns olhares de reprovação horripilantes, saca?