11.11.06

ahhhh...que sono!

A rodada começa hoje, na verdade já começou, e a esta altura o Vasco já ganha do Juventude por 1 x 0, enquanto no Sul o Inter só empata com o Fortaleza (pelo menos é o que diz o placar do Terra!), e eu só escrevo agora por uma razão simples e totalmente justificável: eu dormi. Sim. Dormi depois do almoço, que filei na minha mãe. Ótimos charutinhos de repolho. Saul Galvão aprovaria.
Pois é, hoje acordei 6:15 da manhã, e fui numa palestra sobre obesidade para ver o doutor me chamar de idiota e de gordo, com o que tive que concordar, assim como tive também vontade de enfiar dois pepinos e uma couve recém colhida pela sua narina. Entre um insulto ali e uma doença causada pela gordura acolá, ele me proibiu de subir na balança. Não, caro leitor, eu não estou tão gordo a ponto de quebrá-la, é que a ansiedade de se pesar gera adrenalina, que segundo o médico contribui para que o indivíduo engorde. Lógico que ele explicou tudo muito bem, tudo baseado na medicina, mas eu tinha acordado 6:15 da manhã, e nem a pau vou lembrar de toda a palestra. Mas fiquei pensando: caso o São Paulo vença o Goiás amanhã, no Serra Dourada, e tenha reais chances de se tornar campeão no dia 19 contra o Atlético - pr no Morumbi, bastando apenas uma vitória para isso, eu já não teria motivo o suficiente prá passar a semana toda ansioso, com a adrenalina lá no alto? E meu irmão ( que é um fanático, e que qualquer dia vai merecer um comentário aqui no Caneladas) já está com os nossos ingressos na mão!
Bom, pelo jeito minha vida, ou pelo menos o meu peso, depende mais do rumo que este final de Campeonato Brasileiro vai tomar do que eu pudesse imaginar...
P.s.: o Inter já fez 2x0...

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá na mão, negrinho!