12.11.06

aponta prá fé e rema....

Esse é o único caminho que o Internacional tem se ainda quiser ser campeão... o problema é que além de remar, tem que torcer muito, mas muito mesmo pro barco do São Paulo furar. Com a vitória sobre o Goiás, o tricolor não só ficou muito perto da taça, como também mostrou um belo futebol, com objetividade e totalmente senhor da partida. Na próxima rodada o líder enfrenta o Atlético - pr em casa, diante de provavelmente 70.000 torcedores, enquanto o clube gaúcho sai para enfrentar o Paraná. Dois jogos com bastante rivalidade.
Fé é também o que precisa ter a Ponte, reanimada depois da boa vitória sobre o Flamengo em Campinas. O problema é que o Flu, que há 12 jogos não vencia, desta vez venceu. E o Palmeiras conseguiu um excelente e necessário resultado jogando no Palestra Itália, vencendo o Botafogo,( que viu na capital paulista o sonho da libertadores ruir, primeiro na derrota pro São Paulo no meio da semana, e hoje, contra o alviverde). Excelente porque o Bota é um bom time, e necessário porque os próximos jogos são duríssimos. Joga contra o Juventude fora de casa, depois recebe o provável vice campeão e fecha a participação no campeonato no Rio, contra o Fluminense. Portanto o Palmeiras jogará contra dois de seus adversários na luta prá fugir do rebaixamento fora de casa. Complicado.
A Ponte tem que rezar e trabalhar bastante, pois também não terá jogos fáceis: Fortaleza e Goiás fora, e Atlético - pr em casa. Já o Fluminense viaja para jogar contra o Corinthians e Fortaleza, prá talvez decidir contra o time do Palestra Itália na última rodada.
O Juventude, que parece ter entrado nesta ingrata disputa para permanecer na Série A nestas últimas rodadas, além da vantagem na tabela, tem dois jogos em casa na sequência, contra Palmeiras e Fortaleza, prá fechar contra o Corinthians. Vida mais fácil pro clube de Caxias do Sul.
Não coloco o São Caetano na briga, apesar de estar apenas dois pontos atrás da Ponte, pois não vejo saída para o time do ABC. Mas se você acha que ainda dá, vai lá os próximos jogos do azulão: Vasco e Paraná em casa e Flamengo fora. Difícil.
Casca grossa no fim da tabela, e como nenhum desses times é confiável, tudo pode acontecer...
clique no título e veja os melhores momentos de São Paulo x Goiás.

Nenhum comentário: