2.11.06

palmeiras, minha mãe e saudades....

Ano que vem a minha querida mãe dobra a minha idade, eu terei 30... e a primeira coisa que aprendi sobre ela é que ela é palmeirense.
Minha mãe sempre torceu, mas sempre de casa, até meu pai falecer, em 2005... Um pai fanático pelo São Paulo. Viu o tri do andar lá de cima, provavelmente ao lado de Canhoteiro e do Mestre Telê.
Quando liguei prá minha mãe hoje de manhã, prá saber do jogo de ontem, ela nem sabia que o Vilar tinha caído, disse que não vai mais ao estádio, que não aguenta passar mais nervoso. Duvido!
Ela não perde um jogo no Palestra, o Palmeiras sim..
O Palmeiras perdeu o jogo, e também o técnico. Com a chegada de Jair Picerni, o clube tenta consertar a besteira feita ao despedir o técnico Tite. Não que Tite seja um excelente treinador, mas é melhor que o Marcelo Vilar, que não é ruim, mas não é para o Palmeiras, pelo menos hoje. Se Picerni realmente for confirmado, pode ser uma luz pro alviverde, não contra o rebaixamento, porque prá mim a Ponte já está lá, mas para um 2007 se não vitorioso, pelo menos competitivo.
Acho que o Palmeiras deveria focar o Paulistão 2007, um campeonato em que os clubes ainda estão de ressaca, e que alivia a pressão por resultados durante o resto do ano.
Acho que minha mãe concorda comigo, mas hoje nem ouso perguntar. E meu pai, esse deve estar se preparando prá ver mais um jogo do São Paulo com o Morumbi lotado. Ainda mais que agora ele não paga.
Um bom feriado de Finados a todos.
Saudades...

Nenhum comentário: