19.11.06

ritual...

Domingo de decisão! Sempre acordo ansioso nesses dias, fico mais ligado...caramba, não posso me atrasar. O ritual é acordar, comer quase nada, tomar banho, e querer sair de casa o mais cedo possível. O jogo é as 4, se eu sair meio dia de casa acho que dá. Não posso esquecer a máquina, o terço do batizado da Sofia e.... putz, tem alguma coisa que eu tô esquecendo. Já sei, minha camiseta preta, bem velha, de manga comprida. Sempre vou com ela por baixo da camisa do São Paulo. Ir sem ela é correr um sério risco de voltar prá casa de mau humor... Se bem que num domingo de Novembro, esse calor...melhor não correr riscos. - " Sica, cadê minha camiseta?" - é futebol, nunca se sabe.
Lembro do Paulista do ano passado, o time invicto, passando por cima de todo mundo. Era só ganhar da Portuguesa e dar a volta olímpica. O jogo foi no Pacaembú, meu irmão estava lá, eu não fui. Nem o São Paulo, Lusa 2x1...
Eu sei que essas coisas acontecem, que o futebol é isso e aquilo, e blá blá blá... todos os clichês são verdadeiros, mas desta vez não tem erro... Futebol é assim, às vezes faz chorar, mas é feito prá rir.

Nenhum comentário: