22.1.07

o dia em que me tornei são-paulino

“Sou ator, são-paulino, diretor, são-paulino, produtor e não poderia deixar de citar que sou são-paulino. Sou apaixonado por cinema, pelo São Paulo Futebol Clube e pelos meus pais. Não necessariamente nessa ordem. Ganhei prêmios importantes como ator de cinema dentro e fora do Brasil. Meu clube foi campeão inúmeras vezes dentro do meu país e é o único time brasileiro três vezes campeão do mundo. Então, devo dizer que ultimamente tenho me sentido muito bem.”

O texto aí em cima foi extraído do livro “O dia em que me tornei São-Paulino”, do Selton Mello, e faz parte de uma coleção que tem, além deste, outros 03 livros, sobre o Palmeiras, o Santos e o corinthians.
O livro, além de trazer histórias do próprio autor com o seu time de coração, inclui um almanaque completo sobre o clube.

O livro sobre o clube do Pq. Antártica foi escrito pelo Mauro Betim, já sobre o do pq. são jorge é do Marcelo Duarte, e o do Santos conta a história do Vladir Lemos com o time.
A série é uma iniciativa da Panda Books.

Por R$ 15,90 cada, no Submarino.

Nenhum comentário: