6.2.07

brasil x portugal

O Brasil jogou nesta terça contra a seleção de Portugal, e pra variar eu não consegui assistir. O primeiro tempo acompanhei pela internet, e pela "narração" do site, parecia que o escrete canarinho vinha jogando melhor que a seleção do Felipão. Consegui sair do trabalho no intervalo, e corri pra minha mãe, na esperança de ver os lances finais e talvez os melhores momentos no Sportv.
Dei sorte, cheguei com 26 do 2º tempo e consegui ver os gols da equipe lusitana. Para o meu espanto minha mãe estava torcendo contra o Brasil, ou melhor, estava torcendo pelo Felipão. Coisa de palmeirense. Eu não estava torcendo pra ninguém, só queria ver o jogo, como quase sempre acontece comigo em jogos da seleção. Faz tempo que não torço, como torci em 94 e em alguns parcos momentos em 2002.
Depois de assistir aos melhores momentos, pude ver que o Brasil não jogou tanto assim na primeira etapa como o site procurou passar, mas foi bem melhor do que no segundo tempo. O resultado me pareceu justo e até previsível, afinal a equipe portuguesa é melhor treinada e tem melhor entrosamento.
O teste foi válido, muito melhor do que jogos contra Honduras, Panamá ou Kosovo.
Só pra terminar, o Luis Carlos Jr, narrador do Sportv, está se saindo pior do que o Galvão. Será que é proibido gritar gol direito, mesmo que seja contra o Brasil?

Um comentário:

Sica disse...

E eu achando que vc correu pra sua mãe pra ficar me esperando. Ledo engano.E nem trouxe marmitinha dessa vez...