17.2.07

textos e imagens

Não sei dizer se gosto mais de uma boa foto ou de um texto bem escrito. Tem gente que diz que "uma imagem vale por mil palavras", e eu não sei se concordo muito com isso, mas em alguns casos as imagens falam por si só. Não que "mil palavras" não pudessem descrever melhor aquele momento, mas elas realmente são desnecessárias.
Fotos bem tiradas são pequenas obras de arte, e eu invejo de verdade quem tem o dom de tirá-las. Quando tinha uns 22 anos pensei em fazer um curso de fotografia, mas acabei desistindo. Esses dias essa idéia voltou, e quem sabe dessa vez eu não o faça?! O lance é que sou péssimo com imagens e desenhos. Fico com vergonha até de desenhar com meu sobrinho, que tem apenas 05 anos. Ele é muito melhor do que eu. Na verdade nunca fui muito bom com qualquer tipo de coisa que lembrasse as "07 Artes". Sou péssimo dançarino, minha melhor participação numa peça foi no papel de mastro de bandeira e depois de ter sido apenas razoável , hoje virei um péssimo baixista.
De vez em quando vocês encontrarão aqui neste blog algumas imagens que me trazem lembranças de jogos, gols, defesas e até penaltys perdidos que me trouxeram uma felicidade absurda e instantânea, daqueles momentos que a gente nem sabe bem o porque de estar pulando e gritando tanto, e que quando acaba, ou pelo menos amansa, o corpo está completamente cansado. Aconteceu comigo nas finais dos mundiais em Tóquio, no Brasileiro do ano passado e em algumas outras situações que vocês vão ficar sabendo por aqui.
Todos os posts terão o mesmo nome:
" momentos que me trouxeram uma felicidade absurda"

Nenhum comentário: