28.2.07

imparcial? acho que não!

Apesar de não esconder que sou são-paulino, sempre tentei ser imparcial aqui neste blog. E como tudo que já tentei nesta vida, às vezes consegui e muitas vezes não (principalmente em se tratando de garotas). Mas agora a coisa vai escancarar. Porque é Libertadores, e aí a coisa pega.
Comentar um jogo do São Paulo com o XV de Jaú pelo campeonato paulista é fácil, pois dificilmente esse jogo terá alguma polêmica, a não ser por alguma pataquada muito grande do Sr. Juiz. Mas mesmo assim ainda continua sendo o XV de Jaú. Diferente de comentar um clássico pelo mesmo campeonato paulista, por exemplo. Esses jogos, mesmo que sejam válidos por um torneio menor, são sempre cheios de expectativas. Pelo menos pra mim.
E Libertadores é assim, parece que todos os jogos são clássicos. De repente o Alianza Lima vira o Santos de Pelé. É como se um jogo contra o Once Caldas tivesse a mesma importância e rivalidade do que contra a Academia de Ademir da Guia e todo o resto.
Tá, eu sei, a Libertadores já começou e eu mal comentei o jogo contra o Audax Italiano, mas é que pra grande massa tricolor a Libertadores começa mesmo quando tem o primeiro jogo no Morumbi. É hoje que a coisa começa de verdade, com as habituais taquicardias, o suor escorrendo pela testa e aquela vontade insana de fazer a geladeira inteira descer pela "guela".
Meu palpite para o jogo de hoje não é muito animador, mas acho que a gente vence.
4x1, fora o show...
Deixo a imparcialidade pra quem ganha pra isso.

2 comentários:

Gil disse...

Tá ceeerrrtoo Bozó...
Torcedor tem mais é que torcer !!!

Sica disse...

ai que orgulho...