23.12.06

querido papai noel



Neste ano fui um rapaz bacana, não briguei no estádio e tampouco desejei mal para a família de qualquer jogador de outro time. Meus xingamentos foram controlados, nenhum deles provocou espanto ou causou mal estar entre os presentes. Aceitei as derrotas e reconheci o esforço dos jogadores, mesmo quando eles pareciam andar em campo.
Como o senhor pode ver, me comportei de forma exemplar, e nos meus pedidos serei bem simples e comedido. Nada de extravagâncias.
Prá começar, uma goleada na final do Paulista e a queda do Leão, só prá manter a tradição. O senhor sabe como isso é importante. Se não for pedir muito, uma Copa São Paulo poderia servir de aperitivo.
Bom, passado o regional, vem a conquista da América, com o tetra da Libertadores, mas que dessa vez seja contra algum clube argentino, de preferência o Boca. Daí até o Brasileirão é um pulo, e ganhar o campeonato nacional antes de golear o Chelsea na final do Mundial vai dar uma emoção a mais no fim do ano.
Ah, se o senhor quiser me dar a Sulamericana, eu também vou aceitar... e eu sei que você também ficaria bem feliz, afinal sua roupa te denuncia.
Então é isso, Senhor Noel.
Mas se o senhor quiser me surpreender mesmo, poderia convencer o Zidane a voltar a jogar e vim encerrar a carreira aqui no tricolor!!

Um comentário:

Sica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.